Não deu para os espanhóis. O alemães conseguiram suas vagas na grande final da Champions League de formas diferentes.
O Borussia Dortmund chegou a Madri com uma grande vantagem, mas sofreu para conseguir a classificação. O Real entrou em campo crente de que podia reverter o placar do primeiro jogo e foi desde o primeiro minuto pra cima dos alemães, criando várias chances claras de gol. Depois de um primeiro tempo em 0 a 0, muitos já davam como decidida a vaga. Porém o Real começou uma reação, fazendo 2 a 0 em uma pressão digna de um finalista. O Borussia também teve oportunidades, mas não soube aproveitar e teve de se segurar até o ultimo segundo de jogo e com o resultado do primeiro jogou carimbou o passaporte para o estádio d e Wembley.
Já o Bayern, amigos o Bayern está voando. No jogo de ontem o Barcelona se transformou em um time comum diante dos gigantes alemães. O Barcelona tinha uma missão difícil e sem Messi esta missão se tornou impossível. O Bayern não correu riscos em nenhum momento e ainda aplicou 3 a 0 em pleno Camp nou e poderia ter feito mais.
Agora Bayern e Borussia se enfrentam no lendário estádio de Wembley no dia 25 de maio e apesar do Bayern ter mostrado na semifinal um melhor desempenho, não há favorito, por se tratar de um jogo só e ser um clássico.
Escolha o seu favorito e torça!
Parece então que o futebol de momento é o alemão, derrubando a hegemonia espanhola. É amigos todos os países estão evoluindo seu jeito de jogar futebol, está na hora do Brasil também começar a repensar sua maneira de jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário