Mais uma vez a zebra passeou no Mundial de Clubes da Fifa.
O Raja Casablanca eliminou o Atlético Mineiro na semifinal do Mundial.
Agora muitos vão falar, vergonha e tudo mais. De certa forma concordo, pois o favoritíssimo era o Galo. O Atlético não jogou bem, Tardelli mal, Jô não apareceu, Ronaldinho também não fez um jogo espetacular, porém voltando de lesão e também já não é mais um jovem,não pode-se cobrar muito. Já Réver, era melhor nem ter entrado em campo, pois o pênalti que fez é de jogador de base, não é possível que faça isso em um Mundial.
Vamos resumir,o Atlético em momento algum menosprezou o Raja, porém entrou em campo querendo matar o jogo de qualquer forma, desorganizado. O Raja foi muito bem, apostou nos contra-ataques e aproveitou a desorganização defensiva do Galo.
Mais uma fez o futebol africano faz história contra um clube brasileiro, porém de uma forma diferente,pois a outra vez o Mazembe ganhou por sorte, foi só aquele jogo e acabou, já o raja mereceu a vitória por ter se organizado e jogado muito bem.
Fica o lamento de vários brasileiros, porém uma imagem marcante foi ao final do jogo os jogadores Raja cercando Ronaldinho Gaúcho, aplaudindo-o e pedindo a chuteira como lembrança de um craque. Podem falar o que quiser, mas Ronaldinho é um ídolo,um jogador que sempre será lembrado com um dos melhores que já existiram no mundo do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário