Translate

terça-feira, 1 de março de 2011





SENHOR TROPEÇO!
Vou  falar  de um grande  parceiro meu ,mas  muito  atrapalhado.O cara  saía de  casa  todo mundo  já ficava  ligado ,pois era  sagrado  ele tropeçar  pelo menos duas  vezes por passeio .
Agora vamos ao  acontecido!
Domingão ,tarde  ensolarada e  o  alojamento  parado,nada  pra  fazer.Resolvemos dar  uma  volta no grande  centro  da  cidade.Até  chegar ao  centro  esse meu  parceiro  já tinha  "deixado o dedão"  em duas  pedras.
Como  todo  mundo  sabe  cidade  pequena mais calor  igual  a todo mundo  na sorveteria.Então estávamos dando  a  nossa voltinha ,  vimos a  sorveteria e  pensamos: vamos passar  na frente  pra dar  um lancinho.Chegando perto  da  sorveteria  meu  amigo  e  eu  vimos que na frente tinha  um poste  com  um cachorrinho amarrado,mas o  detalhe  que  o Sr. Tropeço nao  viu.
Falei pro meu  amigo : ele vai  cair!
Foi pior.Sorveteria  lotada, muitas  meninas  e  o Sr. Tropeço no auge de sua balaca  não  vê  o pobre cachorro . Então ele  enrosca  a  perna na corrente ,enforca  o cachorro que chora  alto e chama a atenção de  todos que  estavam  tomando seu delicioso  sorvete.A gargalhada da  galera foi inevitável e  como estávamos  junto sobrou até  para  nós.


Fica  a  lição: Não cruze o  caminho do  Sr. Tropeço ahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário