Translate

sábado, 30 de abril de 2011

O ATALHO!


Dia de  viagem para  jogar  estadual,galera  acordou cedo para não  atrasar.Todos prontos embarcam na topic e vão.
Viagem rolando  aquela  resenha ( conversa),pagode , uns  dormindo, outros incomodando como é  de costume.Fizemos  uma  parada  pra fazer um lanche.Fizemos , voltamos, e antes de continuar a viagem ouve-se uma  frase  do motorista : Ei eu  tenho um atalho!
Bá todo mundo  pensou : aeeee  vamos chegar  mais cedo! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaham,engano.
Pegamos  o  atalho, mas não  chegava , não  chegava,a galera começou  a  cornetar  e de  repente  o  motorista fala baixinho,acho que eu  errei.Todo mundo em coro: MEU DEUS!
E  a viagem que era pra  durar  5 horas durou 10!
Nunca  mais pegamos aquele atalho e nem aquele motorista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário