Já temos duas seleções classificadas para as semi finais da Copa das Confederações 2013, são elas a seleção brasileira e italiana. Vamos falar um pouco sobre as duas partidas.
A classificação do Brasil teve um nome, Neymar. Hoje o garoto e camisa 10 da seleção mostrou porque é um tido como um dos melhores jogadores do mundo. Foi um espetáculo, começando com um golaço e encerrando com uma jogada espetacular no segundo gol do Brasil. Pra quem vinha sendo criticado pela imprensa , Neymar tirou de letra e está se firmando com esta Copa das Confederações. Não podemos esquecer de outro espetáculo antes durante e pós jogo, que foi a torcida,que cantou o hino incentivou o tempo todo a nossa seleção. Com todo esse glamour o Brasil venceu o México por 2 a 0 e carimbou uma vaga.
Já a seleção italiana , não teve uma vida fácil. Enfrentou o japão que chegou a abrir 2 a 0 sobre a poderosa Azurra. Porém nunca podemos descartar a força italiana que em 15 minutos jogados fez 3 gols virando o jogo. Então muitos já pensavam, agora a Itália vai massacrar o Japão. Pelo contrário o Japão que massacrou a Itália, fazendo com que todos jogadores italianos se posicionassem no campo de defesa para conter os ataques japoneses, que em uma bola levantada na área, isso mesmo, empataram novamente o jogo. Depois do empate o Japão continuou pressionando e desperdiçou uma chance incrível onde acertou abola na trave duas vezes no mesmo lance.
Então que veio o castigo,em uma jogada isolada A Itália chegou ao quarto gol, fechando o placar, carimbando o passaporte para a semi final e eliminando os japoneses.
Agora Brasil e Itália se enfrentam para decidir a liderança do grupo.
Com o jogo apresentado hoje pelo japão podemos ver como o futebol ao nível mundial evoluiu e pode nos proporcionar grandes espetáculos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário