Superação. Essa é a palavra da campanha do Atlético Mineiro. A final não poderia ser diferente. Tendo que reverter o placar de 2 a 0 do primeiro jogo , o galo não conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo. Porém logo no primeiro minuto do segundo tempo Jô fez o primeiro e a partir dai o jogo foi uma loucura. Depois de muita pressão o Galo conseguiu fazer o segundo faltando 4 minutos para o fim. A prorrogação acabou empatada e nos pênaltis o Galo levou o título inédito.
O time como havia falado na postagem do primeiro jogo precisava mudar a postura e foi exatamente o que aconteceu. Jogou muita bola, não deixou o Olimpia respirar, ganhou o título com muita prioridade.
Os jogadores entraram para história e estarão no mundial do final do ano onde também estará o Bayern.
Uma grande figura desse título foi o tão criticado Ronaldinho Gaúcho, que para muitos não estava jogando nada, foi um líder com toda sua experiência. não se pode cobrar dele, o que le fazia nos tempos de Barcelona, mas sim admirar um jogador que com sua experiência fez com que os mais jovens tivessem mais tranquilidade para jogar.
Parabéns ao Atlético Mineiro e ao torcedores desejo uma enorme comemoração , pois merecem muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário