Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CAMISA 10 COM GLITTER!






Olá amantes do futebol, meu nome é Jhennyfer, sou estudante de moda, haha é isso mesmo, ai vocês devem estar se perguntando, o que alguém que repara apenas na roupa das pessoas quer comentar sobre futebol? Bom, fazem três anos que convivo quase que diariamente com jogos, vídeos, histórias, comentários, reportagens sobre futebol.  Há três anos o mentor desse blog me incorporou nesse mundo! Sou torcedora do Fluminense. Tenho ídolos na moda, mas tenho também meus jogadores preferidos. Estou viciada no Cartola, e admito, jogo Fifa! Ah, mais uma coisa, essa coisa de que mulher não entende de futebol, ou que só assiste para ficar observando as pernas correndo é um mito, e eu vou por toda a minha vida defender as mulheres que se apaixonam por jogadores, podemos sim, amá-los sem sermos “maria-chuteiras”!

Um beijo com glitter pessoas, e até quarta feira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário