Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MODA E FUTEBOL!

Boa noite gente, hoje é minha estréia pra valer haha!
Vou começar falando do que eu mais sei, ROUPAS! Falar bem ou falar mal é uma consequência do uso,ou não do espelho que as pessoas, mais precisamente os jogadores e suas mulheres que vão ser minhas vítimas aqui!


Primeiro vamos à diferença, pra quem não sabe. Jogador de futebol obviamente é o indivíduo que joga futebol profissionalmente, é assalariado e ganha a vida dessa maneira, mas que não necessariamente transparece isso fora de campo. O boleiro é aquele cara que mesmo fora de seu ambiente de trabalho (o campo) você tem certeza que ele é jogador de futebol. Camisas de marca, calças apertadas, cordão de ouro com as iniciais e carros tão chamativos quanto suas mulheres, esses são os requisitos básicos para ser um boleiro. Mas então o auge desse post é a moda , alguns jogadores evoluem muito, e aprendem a se vestir, já outros, mesmo morando na Europa, sempre serão boleiros e usarão roupas que são o ó do borogodó! hahah. Vamos aos exemplos práticos.


RONALDO



O Ronaldo é um jogador que aprendeu a se vestir. Podemos reparar, ele sempre está com roupas de marca, mas quase nunca conseguimos ver qual é a marca. Ele saiu do Brasil sem saber como se vestir, mas aprendeu tudo na Europa, inclusive em Milão, capital da moda. É fato que ele é um jogador consagrado, não precisa ficar mostrando a roupa de suas marcas para mostrar que está bem financeiramente, o que acontece com muitos jogadores que comprar roupas super chamativas das melhores marcas só para mostrarem que estão com dinheiro. Neymar é um ótimo exemplo disso:



O post está chegando ao fim, mas ao falar de moda e futebol é impossível não citar David Beckham. Sempre muito bem vestido e com tatuagens de muito bom gosto, o galã inglês é um dos maiores formadores de opinião do mundo fashion masculino. Quem não lembra do moicano da copa de 2002? O corte, que na época não era nada convencional, virou referência e todo mundo copia ainda hoje. Desde então, passando por trancinhas, rabo de cavalo e máquina zero, o marido da poderosíssima Victoria continua ditando tendência. Quem pode, pode!




Então gente, fica a dica hein! Um beijinho e até quarta! Jhennyfer

Um comentário: